sábado, 14 de setembro de 2013

Bem-vindos ao MOTU Brasil


Bem, é isso aí pessoal! Eis-me aqui, começando um novo projeto com este blog feito para aqueles - que como eu - são fãs do Universo MOTU.

MOTU, para quem não sabe, é a abreviação de Masters of the Universe, ou em bom português, "Mestres do Universo". Sim, lembra daqueles desenhos do He-Man e da She-Ra que você assistia quando era criança? Pois então, eu também fui uma destas crianças que cresceu mas ainda permaneceu fã daquilo tudo...
Estes foram os brinquedos que me tornaram fã incondicional desta turma

E a intenção com este blog seria exatamente divulgar este meu gosto, bem como encontrar outros, que como eu, compartilham deste mesmo gosto; além disso, partilhar um pouco do meu - ainda pequeno - conhecimento sobre o assunto, divulgar notícias, falar sobre lançamentos de novos bonecos (é, sabia que há uma coleção nova de bonecos rolando desde 2008?), enfim, difundir informações e conhecimentos sobre este assunto, que a meu ver, é fantástico.

Já possuo um blog sobre retro games (outra de minhas paixões), o OldNerdBits, e sou colaborador, junto com alguns grandes amigos, de outro sobre entretenimento e cultura pop/nerd/geek em geral, o Zine Acesso. Mas já algum tempo tenho cultivado este desejo de criar algo voltado apenas para os MOTUs, e decidi partir pra luta e inaugurar este aqui; de maneira bem simples ainda, faltando muita coisa, mas é o pontapé inicial.

Vou precisar da ajuda de vocês, leitores. Que sempre tragam boas ideias, comentem, critiquem, sugiram matérias, ou seja, participem! Afinal, é pra gente, fãs deste fabuloso universo, que este blog nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário